sábado, 15 de janeiro de 2011

          
             Tem dias que agente acorda e pensa hoje é o dia. Esse dia é aquele que você  acha que esta tudo dando certo, mais de certo modo é verdade, esta tudo dando certo.
                        Hoje foi um dia  desses  eu acordei, me olhei no espelho, escovei os dentes, tomei café, nada de diferente. Só que lá no fundo  eu sentia que eu ia ter um dia super legal.
                        Pedia a minha mãe me deixasse passear no  parque, ela não tinha por que dizer não; deixo que eu  fosse. Chegando lá não havia  ninguém eu e minha amiga decidimos então ir para uma quermesse que também não havia ninguém voltamos ao parque que já estava bombando.
                        Só que mal sabia eu que uma das minhas melhores experiências ia correr lá, é lá naquele parque que no começo da noite tava um "saco" 
                         Lá estava eu andando pelo parque quando eu encontro com um amigo muito especial. No começo da nossa amizade era só uma brincadeira  ele dizia q queria beijar minha boca mais eu nem ligava, afinal era só uma brincadeira, não que tenha deixado de ser uma brincadeira  mais graças a essa noite que se tornou especial na minha vida o beijo q ele tanto pedia  deixou de ser brincadeira e veio a ser uma das coisas mais marcantes da minha vida; mais ele não sabe disso o que me deixa mais viva pra uma conquista emocionante

Nenhum comentário:

Postar um comentário